Amor, O que é preciso para ser verdadeiro?

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Una Relacione Conlicadoo

Para começar o blogger bem apimentado começarei com uma historia de amor
( fato real ) ii que ainda esta em andamento!

Diogo, Karolyne e Marcelo

Marcelo e Karolyne são amigos a mais de 4 anos, tudo começou com uma simples amizade de colegio que se transformou em um amizade intima. Karolyne e Marcelo compartilham tudo entre si seus maiores segredos e medos, durante todo esse tempo o relacionamento dos dois era só na escola em que o casal estudava, ate que certo momento o relacionamento deles começou a aumentar e ficar cada vez mais amigos. Passava se o tempo e com isso eles continuaram a amizade e claro conhecendo novas pessoas, mas uma delas marcou presença: Diogo, menino conhecido de uma das colegas de Marcelo e Karolyne.
Começamos a ficar amigos e o anoversário de Karolyne estava chegando e como ela tinha gostado muito da amizade de Diogo ela decidiou convida-lo.
Chegando o dia da festa tudo havia ocorrido bem, ate que pouco depois dos parabéns Diogo da o ar da sua graça e revela seus sentimentos:
- Marcelo, posso lhe pedir uma coisa?
-Claro Diogo, diga!
-O mano é o seguinte, fiquei muito afin da Karolyne não teria como você dar uma ideia nela pra mim hoje!?
-Tentarei, mas não prometo fazer o impossivel!
-'' Ta de boa''
Marcelo já fica meio receioso quanto ao pedido de Diogo mas foi tentar se ajuda seu amigo, já sabendo que não iria ter uma boa resposta!
Todo sem muita coragem, ate sem meio o que fazer perguntou a Karolyne:
-Amiga, deixa eu te falar me pediram pra te perguntar se você ficaria com ele!?
-Quem Marcelo!?
-Diogo!
-Seriooo!!! O Meu Deus o que eu faço agora Marcelo?
-Sinceramente!? Não sei!
- Haaa fala com ele que hoje não dá, porque tem muita gente e que depois eu converso com ele!
-OK!
Como Marcelo já era amigo de Diogo ele queria que o amigo desse bem, mas como fazer isso?
karlyne não queria ficar com ele e como Marcelo da a noticia para Diogo?
Chegando de jeito Marcelo falou na lata!
-Diogo, sinto muito lhe informa mas ela falou que hoje não e que depois conversa com você!
-ha ta de boa mano esquenta não!
-Ta então bora curtia a festa!
Curtimos a festa toda (Ótima festa por sinal, lembrança)

Nenhum comentário:

Postar um comentário